Jornada Nacional da IAM: conheça o hino e o hotsite

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) se prepara para viver com todos os grupos espalhados pelo país a 12ª Jornada Nacional da IAM. A atividade acontece no dia 26 de maio e convida as crianças e adolescentes de todas as dioceses do Brasil a refletir o tema “IAM: com a força do Espírito, testemunhas de Cristo” e o lema “Ide, convidai a todos para o banquete” (Mt 22, 9). O tema está em comunhão com o 6º Congresso Missionário Americano (CAM6), que acontece em Porto Rico, em novembro deste ano. O lema foi escolhido pelo Papa Francisco para ser a inspiração do Dia Mundial das Missões em 2024.

Hotsite tem todas as informações
E já está no ar o novo hotsite da 12ª Jornada Nacional da IAM. A página oferece todos os materiais de divulgação e os subsídios de formação para os grupos. O hotsite da Jornada pode ser acessado por meio de dispositivos como computadores, tablets e smartphones, o que é conveniente para as crianças e seus responsáveis.

Por meio de recursos interativos, as crianças podem se envolver ativamente com o conteúdo da Jornada da IAM, lendo testemunhos de outras crianças, acessando os conteúdos de formação e tendo acesso aos vídeos e áudios.

Acesse o hotsite oficial da 12ª Jornada Nacional da IAM

Hino da IAM
Neste ano, a IAM da Arquidiocese de São Salvador da Bahia foi a compositora do hino oficial da 12ª Jornada da IAM. O clipe foi gravado nas ruas de Salvador (BA), envolvendo as crianças, adolescentes e assessores da Obra. O clipe também apresenta a tradução em libras realizada pelas crianças da Escola Frei Pacífico, de Porto Alegre (RS).

Outras Notícias

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) se prepara para viver com todos os grupos espalhados pelo país a 12ª Jornada Nacional da IAM. A
Anterior
Próximo